Covid-19: Secretário informa ações de vacinação em Campina Grande nesta sexta

 

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, comentou, em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta sexta-feira, 17, que o município está aguardando a chegada de uma nova remessa de vacinas AstraZeneca para retomar a aplicação das segundas doses do imunizante.

Para as pessoas que estão enfrentando problemas para agendar essa dose de reforço, Filipe explicou que a orientação é que se dirija a algum local de vacinação e peça auxílio de algum profissional de saúde. O secretário declarou que quem optar por essa possibilidade terá o seu agendamento garantido.

Outro ponto detalhado por ele foram as ações de vacinação que acontecem nesta sexta-feira, em Campina Grande: terceira dose para idosos acima de 80 anos e que tenham tomado a segunda há pelo menos seis meses; terceira dose para imunossuprimidos; primeira dose para adolescentes com comorbidades; primeira dose para público de 18 anos acima e segundas doses.

Filipe Reul também confirma que o amistoso da seleção brasileira feminina de futebol contra a Argentina, que acontece nesta sexta-feira, às 16h, no Amigão, contará com 450 convidados.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários