O diabo não desiste de tentar…COM BISPO EDIR MACEDO

O diabo não desiste de tentar…
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:0001:41
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. Gênesis 3.5
O diabo queria ser como Deus, não aceitou o privilégio de servi-LO, mesmo estando em uma posição de destaque, com relação aos outros anjos.
Lá no jardim do Éden, ele deu um jeito de falar com Eva.
Por isso, não importa se a pessoa está na igreja, tem um título ou é antiga, ele vai dar um jeito de falar, usando quem a gente menos espera. Imagine uma serpente falando!
Ele queria colocar dentro do homem, e conseguiu, o que estava dentro dele, a desobediência, a rebeldia, a aspiração de ser como Deus.
Quando o homem não obedece ao comando de Deus, não quer servi-LO, vive uma vida independente, se sentindo dono de tudo e de todas as decisões, mesmo sem saber, sem entender, está fazendo exatamente o que o diabo quer: querendo ser igual a Deus.
No entanto, quando decide servi-LO, obedecer a Ele, e isso, com toda sua força, toda sua alma, tudo, 100%, então, vem o Espírito Santo e sela este servo, e agora muito mais glorioso, porque o paraíso estará dentro dele.
Porém, o diabo não desiste de tentar, não importa se é bispo, pastor, obreiro, membro, ele quer ver a pessoa fazendo o que ele fez.
Não se impressione se você vir alguém, que estava no Altar, caído.
O diabo caiu no céu, e Adão e Eva, no paraíso.
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação…” Mateus 26.41
Bispo Gonçalves
Colaborou: Bispo Gonçalves

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Postar um comentário

0 Comentários