São Paulo vence e avança e Flamengo tropeça na Copinha São Paulo

Foto: Reprodução / FPF
Muita bola rolando pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, e nada de moleza para as equipes da série A do Brasileirão. Prova disso é o Flamengo, que perdeu para o Trindade por um a zero em Jaguariúna e agora está em segundo no grupo 15.
Quem também não teve vida fácil foi o Grêmio. No último minuto de partida, o Tricolor conseguiu o empate contra a equipe sergipana do Lagarto: dois a dois.
Mas também teve quem conseguiu vencer com mais tranquilidade. Com todos os gols no segundo tempo, o Atlético Mineiro goleou o Jacobina por cinco a um e encaminhou a classificação. No grupo sete, o São Paulo venceu o Serra, do Espírito Santo, por três a zero e garantiu a classificação para a próxima fase, ao lado da Ferroviária. Quem também avançou foi o Athletico Paranense, que derrotou o Comercial de São Paulo, também por três a zero.
O Palmeiras também garantiu a vaga antecipada ao derrotar o XV de Piracicaba por um a zero. Com tranquilidade, o Fortaleza derrotou o Sertãozinho, de São Paulo, por quatro a zero, e já está na próxima fase. Quem também carimbou a vaga foi o Goiás, que bateu o Santa Cruz por dois a zero.
Em Penápolis, a Chapecoense não saiu do zero a zero contra a equipe paulista do Rio Preto. Com o resultado, a Chape precisa vencer a próxima partida para se manter no torneio.
No sábado, o Corinthians goleou o Sinop, do Mato Grosso, por quatro a um e está na próxima fase. Pelo grupo 11, o Internacional venceu o Batatais por dois a zero e já garantiu vaga no mata-mata. O Cruzeiro empatou em um a um com o Linense, mesmo placar de Guarani e Bahia.
Alerta ligado para o Botafogo. O Fogão perdeu para o Cuiabá por um a zero e precisa vencer a próxima partida à qualquer custo.
E tem mais emoção guardada para esta segunda. O Fluminense busca a segunda vitória contra o Sete de Dourados, equipe do Mato Grosso do Sul. Quem também quer encaminhar a classificação é o Santos, que joga contra o São Caetano, em Mogi das Cruzes. O mesmo vale para o Vasco que tem como adversário o time catarinense do Tubarão.

Agência Rádio 

Postar um comentário

0 Comentários