Imagem forte: paraibano do Corinthians sofre fratura impressionante após dividida

Corinthians está classificado para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior em primeiro lugar do Grupo 17, mas terá um sério desfalque para o restante da competição. Nesta terça-feira, durante a partida contra o Ituano, o meia-atacante Fessin, natural de Campina Grande, sofreu uma fratura na tíbia da perna direita e terá que passar por um processo cirúrgico nesta quarta-feira.
O lance aconteceu na reta final do primeiro tempo, quando Fessin saiu em velocidade para tentar driblar João Victor, goleiro do Ituano, mas se chocou com o arqueiro, que acertou sua perna direita para mergulhar e pegar a bola. A partida ficou paralisada por cerca de seis minutos para a entrada de uma ambulância e o atendimento ao jogador do Timão.
Fessin, que chegou em maio do ano passado do Corinthians após se destacar no ABC-RN, foi titular nas três partidas da equipe treinada por Eduardo Barroca na competição e estava cotado para subir para a equipe profissional, treinada por Fábio Carille, no decorrer da temporada.
A cirurgia será realizada no Hospital São Luiz, no Morumbi, pelo doutor Ivan Grava. Nas redes sociais, muitos torcedores começaram uma campanha desejando melhoras ao jogador quase que de imediato após o lance.
Veja o vídeo

Lance! 

Postar um comentário

0 Comentários