Cartaxo diz estar disposto para liderar oposição na Paraíba: 'trabalho permanente'

Foto: Fernando Braz / Paraiba.com.br
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou durante a abertura da Colônia de Férias e entrega da requalificação da creche João Leite Gambarra Neto, nesta segunda-feira (07), que está disposto a fazer um trabalho permanente junto à oposição.
Questionado se seria o nome para liderar a oposição, o prefeito disse que é preciso apresentar idéias, projetos, propostas e fiscalizar as ações do governo que tomou posse e "tem um programa de governo ofertado ao povo da Paraíba".
"É a nossa obrigação, cobrar e fiscalizar para que isso saia do papel e vire realidade", disse.
Cartaxo ainda disse que espera diálogo e entendimento tanto por parte do governo estadual, quanto do governo federal e destacou que sempre vai buscar alternativas e investimentos para João Pessoa. "Os que querem ajudar a cidade, independente da questão partidária ou política, minha obrigação é buscar parcerias, logicamente isso não tira, de cada um e nós a posição política de oposição", afirmou.
O gestor disse que não houve sinal por parte do governador, João Azevedo, uma vez que ele acabou de tomar posse no Estado e o prefeito disse estar dando sequencia ao seu trabalho na cidade. 
Paraiba.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários