Aplicativo 'Broomy' faz mutirão em João Pessoa para cadastrar diaristas

Foto: Divulgação
Os idealizadores do aplicativo "Broomy", conhecido como o "Uber das Diaristas", realizam ações de cadastramento de profissionais em três comunidades da capital paraibana, nesta semana. Uma equipe de Recife, onde foi desenvolvida a tecnologia, estará em João Pessoa, nesta quarta (9) e na quinta-feira (10), no Timbó (Bancários), São Rafael (Castelo Branco) e Monsenhor Magno (Valentina), respectivamente. O serviço, divulgado no início deste mês, recebeu mais de 100 cadastros e acerta os últimos detalhes para funcionar.
De acordo com Diogo Catão, um dos responsáveis pela iniciativa, o objetivo do App é facilitar o agendamento de diaristas e permitir que os interessados em obter o serviço consigam chamar a profissional de limpeza em poucos segundos. "O aplicativo foi apelidado de 'Uber das diaristas' porque funciona de maneira similar àquela tecnologia, com um mapa indicando exatamente o local onde será realizada a limpeza. As diaristas cadastradas podem aceitar o pedido do usuário, de acordo com a disponibilidade de dia e local, tudo de maneira simples, prática e segura" explicou.   
As diaristas que desejam se cadastrar no "Broomy" devem preencher o formulário no endereço http://broomy.com.br/cadastro, mas as ações nos bairros reforçam o serviço e servem para tirar dúvidas, tanto para as profissionais, quanto para os usuários. "Esse contato com as pessoas é fundamental para explicar o funcionamento do aplicativo, na prática, e mostrar como a tecnologia já é bem aceita", disse Daniel Barros, outro criador do "Broomy", referindo-se às cidades que já usam o serviço (Recife, Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes).
Para preencher o cadastro, a diarista precisa de um celular próprio com internet (apenas Android), fazer o download da versão de cadastramento de profissionais "Broomy PRO", foto pessoal, foto do RG (frente e verso), foto do CPF, foto do Comprovante de Residência e conta bancária em seu nome. As diaristas cadastradas receberão notificações sobre as oportunidades de serviço e poderão escolher a melhor opção, de acordo com a disponibilidade.
Quanto custa a limpeza residencial?
No Broomy, o usuário seleciona o endereço, o dia e o horário em que deseja que o serviço seja realizado, podendo ser feito em até dois meses. Depois, o pagamento é confirmado, de maneira prática pelo celular. O valor da limpeza é exibido ao lado do botão "confirmar" e contempla até 8h de limpeza, independentemente do tamanho da casa ou do apartamento, podendo variar dependendo do dia e da demanda pelo serviço. Cada diarista recebe R$ 85,14.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários