Substituído, Claudio Lima exalta: 'taxa de homicídios ainda é grande, mas reduzimos muito'


Foto: Secom-PB
Na última sexta-feira (29), o governador diplomado da Paraíba, João Azevêdo (PSB) anunciou mais alguns nomes que vão compor a sua equipe de governo a partir de 2019. Entre os nomes substituídos, o que mais chamou atenção foi o de Cláudio Lima, secretário da Segurança Pública e Defesa Social durante os oito anos de governo Ricardo Coutinho.
A pasta será assumida pelo atual secretário executivo, o coronel Jean Francisco Bezerra Nunes.
Na noite de ontem, Ricardo entregou a nova Central de Polícia de Cajazeiras ao lado de Lima, que destacou a redução da violência na Paraíba durante a solenidade. “O Estado conseguiu avançar em todos os índices de Segurança. Em 2011, tínhamos uma taxa de 44 homicídios por grupo de 100 mil e vamos terminar 2018 na faixa dos 30. Ainda é muito, mas já reduzimos bastante”.
O socialista também exaltou o trabalho do secretário: "somos o único Estado do Brasil em que durante sete anos o número de homicídios só fez cair. Se isso fosse fácil, todos teriam conseguido", "Esse resultado foi fruto de inteligência, de investimentos, de uma política de Segurança Pública chamada A Paraíba Unida Pela Paz".

Paraiba.com.br com assessoria

Postar um comentário

0 Comentários