Garantido na Secretaria de Planejamento em 2019, Waldson revela meta da Gestão Azevêdo

Garantido na Secretaria de Planejamento em 2019, Waldson revela meta da Gestão Azevêdo
O secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento, Waldson Souza, foi anunciado hoje pelo governador eleito João Azevêdo (PSB e continuará à frente da pasta na próxima gestão estadual. Para o atual secretário de Ricardo Coutinho, o desafio seguirá sendo o mesmo, ou seja, manter as contas do Estado equilibradas.
Waldosn afirmou que a partir de 2019, já na gestão de João Azevêdo, sua secretaria buscará garantir a liberação de recursos vindos de operações de crédito. De acordo com o secretário, a liberação desses recursos foi uma das principais dificuldades na administração de Ricardo.
Chefe de uma pasta que precisa garantir o pagamento dos servidores e fornecedores, assim como manter os investimentos nas principais áreas da administração, como Saúde, Educação e Segurança, Waldson explica que o importante é cumprir as metas, mantendo o nível de investimento do estado acima de 8%. “Há uma meta muito ousada, que é buscar os recursos de captação de operações de crédito, os empréstimos, para que a gente continue deixando o estado com a sua capacidade de investimento mantida, como nos dois governos de Ricardo Coutinho. É isso que faz a roda da economia girar, aumentar o número de empregos”, argumetou.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários