Filho de Bolsonaro detona Julian: 'não é e nunca foi coordenador'


Um dos filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), nesta quarta-feira (05), usou seu perfil no Twitter para criticar o deputado federal eleito pela Paraíba Julian Lemos (PSL), considerado coordenador de campanha no nordeste.  
A redação do portal Paraiba.com.br está tentando entrar em contato com o paraibano, mas ainda sem sucesso. 
Recentemente, uma coluna da Folha de São Paulo dava conta que o futuro parlamentar poderia se tornar uma liderança bolsonarista: "É ele? Uma das figuras mais próximas a Bolsonaro, o deputado eleito Julian Lemos (PSL-PB) desponta nas bolsas de apostas para assumir a liderança do governo na Câmara. Gustavo Bebianno, ex-presidente do partido, está entre os que o apoiam".
Em entrevista concedida ao Sistema Arapuan de Comunicação no último dia 29 de outubro, Lemos afirmou que participou ativamente como coordenador de campanha no nordeste e contou da sua proximidade com o então candidato: 
“Quando ele começou a visitar a Paraíba, era visto por muitos como um deputadozinho do baixo clero, alguém que, quando me viam ao lado dele, as pessoas diziam que ele era louco, mas eu o conheci de verdade, não vi loucura, o vi envolvido com as questões sérias do Brasil, vi uma pessoa do nada se tornar presidente”. 

Yves Feitosa

Postar um comentário

0 Comentários