Ex-presidente do Flamengo detona Ronaldo por acerto com Corinthians em 2008: 'Mau caráter'

Foto: Reprodução Fox Sports
A chegada do ex-atacante Ronaldo ao Corinthians completa 10 anos neste mês de dezembro. No entanto, declaradamente torcedor do Flamengo, o ‘Fenômeno’ não traz boas recordações ao ex-presidente do clube Márcio Braga. Em entrevista ao Uol Esporte, o cartola detonou o ex-camisa 9 por sua ida à equipe paulista.
Antes de acertar sua ida para o Corinthians, em 2008, Ronaldo utilizou as instalações no Flamengo para aprimorar a forma física. A expectativa no clube era contar com o então jogador para reforçar o elenco rubro-negro. Mas o acerto com o Timão frustrou os cariocas.
“Por duas vezes eu conversei com representantes dele. Diziam que não adiantava assinar contrato naquele momento porque o Ronaldo estava em recuperação, ninguém sabia se ele jogaria ou não. O Ronaldo me disse 'eu sou Flamengo e quero ficar', mas depois deve ter tido uma proposta muito boa”, disse Márcio Braga, que completou: “É por tudo isso que te digo que ele (Ronaldo) é um mau caráter”.
Pelo Corinthians, Ronaldo atuou entre as temporadas de 2009 e 2011. Foram 69 partidas disputadas, com 35 gols marcados. O ‘Fenômeno’ ainda conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista de 2009.
Fox Sports 

Postar um comentário

0 Comentários