2ª edição da Corrida do Bem terá espaço para pets e vai chamar atenção para abandono de animais

Foto: Divulgação
A 2ª edição da Corrida do Bem, que será realizada neste domingo (9) em João Pessoa, também chamará atenção para o 'Dezembro Verde', mês de combate e conscientização sobre o abandono de animais. A atividade contará com espaço para pets e seus tutores, onde serão abordados temas como preservação do meio ambiente e cuidados com os animais de estimação.


A Polícia Ambiental estará presente na atividade com a exposição do seu acervo de animais e distribuição de material educativo. Os policiais trarão informações sobre a preservação da natureza, função dos órgãos ambientais e ainda para mostrar que a população pode fazer a sua parte denunciando maus tratos, abandono de animais e degradação do meio ambiente.


O espaço contará ainda com a Escola de Agility Canis, onde instrutores falarão da importância da atividade física para os pets. O objetivo é chamar atenção para a funcionalidade, destacando os cuidados e respeito com os animais. A farmácia de manipulação para pets. Drogavet estará no local falando dos cuidados e da importância de uma medicação sob medida para cada animal.

"Nós convidamos as pessoas a levarem os seus pets para essa atividade, pois lá terão a oportunidade de interagir com especialistas, tirar dúvidas e conhecer coisas novas. Sempre gosto de destacar a importância dos animais para o ser humano. Para se ter ideia, os bichos são fundamentais para ajudarem seus tutores a superar momentos difíceis, como a luta contra a depressão e de doenças como o câncer", disse uma das organizadoras do evento Vandicleide Barbosa.

A Corrida - A 2ª edição da Corrida do Bem em João Pessoa é promovida pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, será realizada no dia 9 de dezembro e tem o objetivo de arrecadar recurso para o Hospital Napoleão Laureano. Ela terá largada do Busto de Tamandaré, indo até o Açaí V2 na prova de 3Km; ao Mag Shopping no percurso de 5Km; e ao Iate Clube na prova de 10 km. Além de DJs, o percurso também contará com pontos de hidratação. Os participantes deverão chegar ao ponto de largada às 6 horas.


Kits - Já a retirada dos kits será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro das 10 horas às 22 horas ou no dia 8 no período de 10 horas às 17 horas, em um estande montando no 2º do Meg Shopping. Para retirar o kit, é preciso levar um documento com foto.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários