Suspeito de matar homem a pauladas após bebedeira é preso em Campina Grande

Um homem identificado como Ivanildo Pereira da Silva foi preso na tarde desta quinta-feira (1º) por ser suspeito de assassinar a pauladas Antônio Carneiro Wanderley, no dia 14 de outubro, após uma bebedeira no bairro do Pedregal, em Campina Grande. De acordo com o delegado Francisco de Assis, o suspeito de cometer o crime segue internado no Hospital de Trauma por ter sofrido um acidente de trânsito.
Ele está sendo acompanhado por policiais e após alta médica será encaminhado para carceragem da Central de Polícia Civil do bairro do Catolé. Ainda segundo informações do delegado, a morte se deu após um desentendimento entre os envolvidos em um bar que fica na Bela Vista.
Após acalmarem os ânimos no bar, o suspeito convidou a vítima para beber na sua casa, no Pedregal. Lá Ivanildo aproveitou o descuido de Antônio e efetuou vários golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira. O corpo dele foi encontrado agonizando por moradores em um terreno baldio.
Antônio ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma, mas acabou não resistindo e morrendo. O crime chamou bastante atenção da população pela frieza e brutalidade.
Da Redação com OP9

Blog do Márcio Rangel 

Postar um comentário

0 Comentários