PSL terá Morgana como candidata a prefeita

Morgana Macena em evento pró Bolsonaro na PB (foto: Instagram)
O PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro,  deverá oficializar, na próxima segunda-feira (5), a suplente de deputada federal, Morgana Macena, como candidata a prefeita de Cabedelo na eleição suplementar do próximo dia 9 de dezembro.
Em contato com o Portal MaisPB, a presidente municipal do PSL, que obteve 6.128 dos votos dos paraibanos na eleição do dia 7 de outubro para a Câmara Federal, disse que espera um comunicado da direção nacional da legenda para poder anunciar a candidatura.
“Na segunda-feira à tarde o PSL dará a resposta necessária aos anseios da população que luta contra a corrupção e a mentira. Nós vamos disputar sim. Temos o desejo e queremos disputar. Colocamos nosso nome e estamos aparecendo nas pesquisas. Mas, como o PSL é um grupo e somos uma equipe, estamos esperando a decisão da nossa nacional e do nosso deputado federal Julian Lemos para que, oficialmente, possamos colocar a pré-campanha oficialmente na rua. O meu nome ou o que a sigla escolher”, destacou Morgana
De acordo com Morgana, o PSL já está buscando um vice para fechar a chapa que disputará o pleito municipal.
“Estamos conversado com todos que desejam compor, desejam mudar a velha política e que Cabedelo tenha uma nova roupagem”, pontuou.
O nome de Morgana já havia sido ventilado pelo vice-presidente nacional do PSL e deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, no último dia 29, ele ressaltou a importância de ter um candidato na disputa local.
“Tendo a votação que Jair Bolsonaro teve por duas vezes acho que é legítimo a gente colocar um nosso nome em Cabedelo”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários