Procurador requer arquivamento de denúncia contra Perilima e time segue na segundona


Chega ao fim nesta sexta-feira (09), após decisão do procurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) Fernando José Figueiredo de Moura Neto, o imbróglio jurídico que envolvendo a Perilima. Ele rejeitou a denúncia de irregularidade protocolada pelo Sport de Lagoa Seca e pediu o arquivamento do caso. Os times se enfrentam na semifinal da segundona. 
A irregularidade no processo de escalação do meia Breno Yuri, de 21 anos, em cinco jogos da primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraíba que contraria o regulamento da competição que, em seu artigo 7º, limita a idade máxima de 20 anos para jogadores não profissionais.
Mesmo assim, a decisão do TJD favorece a Perilima, que enfrenta com favoritismo o Sport neste sábado (10) pelo jogo de volta da semifinal da segundona. O time já venceu o Carneiro no primeiro jogo por 1 a 0.
Este será o quarto encontro entre os dois nessa edição do campeonato e nos três primeiros jogos deu Perilima. O vencedor do confronto encara o Esporte de Patos na decisão.
Joab Freire / @eijoab

Postar um comentário

0 Comentários