Funcionário de supermercado tem malote de dinheiro roubado no Agreste

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Um funcionário de um supermercado em Boqueirão foi assaltado na quinta-feira (1º) quando chegava a um banco na cidade de Queimadas, ambas no Agreste da Paraíba, para realizar um depósito.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima, de 27 anos, quando ela se aproximou do banco com o malote da empresa onde trabalha.
Imagens de um circuito de câmeras de segurança gravaram o momento em que os dois assaltantes em uma motocicleta se aproximaram da vítima. As imagens mostram quando um dos ladrões observa o rapaz com a bolsa preta, atravessando a rua. Logo em seguida, ele desce da motocicleta e com o revólver toma a bolsa com o dinheiro do funcionário do supermercado.
Na delegacia, a vítima contou à polícia que a bolsa preta estava com uma grande quantia de dinheiro que seria depositado na agência bancária em Queimadas. A rua onde fica o banco estava movimentada na hora do assalto e muitas pessoas viram a ação dos assaltantes.
O assaltante responsável por recolher a bolsa escondeu o pacote por baixo da roupa, de acordo com as testemunhas. De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram em direção à Campina Grande pela BR-104. A administração da agência não se pronunciou sobre o assalto.
Com informações do G1 PB
Paraiba Online

Postar um comentário

0 Comentários