Casa da Cidadania em Campina Grande suspende serviços

Segundo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) nesse período, o atendimento será oferecido à população em outros postos dos respectivos órgãos
   
COMPARTILHE
A Casa da Cidadania de Campina Grande vai suspender o atendimento, a partir desta sexta (2) até 11 de novembro, para que sejam feitos serviços de manutenção no prédio.
Segundo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), nesse período, o atendimento será oferecido à população em outros postos dos respectivos órgãos.
De acordo com o o gerente das Casas da Cidadania, Camilo Franco, a obra no local tem por objetivo oferecer mais conforto ao público que utiliza os serviços.
“Estão previstas a realização de revisões das instalações hidráulicas, elétricas e sanitárias, da cobertura, pintura das paredes, substituição e pintura de portas e janelas”, explicou o gerente.

Interdição

Em agosto deste ano, a Promotoria da Cidadania e Direitos Fundamentais de Campina Grande ajuizou uma ação civil pública requerendo a interdição do prédio que abriga a Casa da Cidadania Deputado Orlando Pereira ou sua transferência definitiva para outra sede. Os motivos seriam irregularidades apontadas nos relatórios de fiscalização da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Campina Grande e da Gerência de Vigilância Sanitária