Chapa 2 Nova OAB vai oferecer linhas de crédito para advogados iniciantes abrirem escritório próprio


Subsídios para advogados iniciantes equiparem seus escritórios, certificação digital oferecida gratuitamente e ampliação da Escola Superior de Advocacia. Essas são algumas das propostas da Chapa 2 Nova OAB, encabeçada pelo advogado e candidato da oposição à presidência, Sheyner Asfóra.
Segundo Sheyner, a cada ano, centenas de advogados se formam na Paraíba e, como uma forma de estimular o ingresso deles no mercado de trabalho, a Chapa 2 Nova OAB pretende estudar uma linha de crédito para quem queira abrir seu próprio escritório.
“Além de estimular a inserção no mercado de trabalho, é importante também que os advogados se capacitem cada vez mais. Por isso, uma das nossas propostas será ampliar e melhorar a ESA. O objetivo é implantar um mestrado profissional e oferecer capacitação continuada, inclusive cursos de gestão e planejamento financeiro. Queremos também que essas atividades sejam interiorizadas, que a OAB possa estar presente em mais cidades do estado, levando assistência e capacitação para todos”, comentou Sheyner.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários