Banda Marcial da Secretaria de Educação conquista primeiro lugar no Concurso Paraibano de Bandas e Fanfarras




A Banda Marcial Drums Bras Corps, da Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), conquistou o primeiro lugar na categoria show durante o ‘VI Concurso Paraibano de Bandas e Fanfarras’ realizado no último sábado (3), no Espaço Cultural. Participaram da competição 28 bandas marciais de escolas da rede pública e privada de todo o Estado.
Também na categoria show a Drums Bras Corps, da Escola Municipal Padre Pedro Serrão, ficou em segundo lugar. Cada banda que se apresentou teve um tempo de 25 minutos, onde dentro do repertório era obrigado ter uma música brasileira. Um total de 11 jurados para avaliar cada banda.
A Escola Municipal Augusto dos Anjos disputou na categoria sênior e obteve os seguintes resultados: primeiro lugar no requisito Balizador Masculino; segundo lugar na Corporação Musical; e terceiro em Baliza Feminina, Pavilhão Nacional e Corpo Coreográfico.
Já a Banda Marcial da Escola Municipal Anísio Teixeira conquistou a primeira colocação no requisito Baliza; segundo em Corpo Coreográfico e Mor; e terceiro em Corpo Musical e Pavilhão Nacional.
O Concurso serviu como seletiva para disputar o Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras que acontece nos dias 24 e 25 de novembro, na cidade de Recife-PE.
Secom-JP 

Postar um comentário

0 Comentários