'Seria uma honra trabalhar para fazer Ricardo prefeito de João Pessoa'; revela presidente da AL

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB) e agora deputado federal mais bem votado nas últimas eleições, revelou na tarde desta quarta-feira (17) que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é nome forte para disputar qualquer cargo eletivo, inclusive o de prefeito da Capital nas eleições de 2020. "João Pessoa precisa de mudanças e Ricardo Coutinho é o nome ideal para a que a nossa capital volte a crescer e se desenvolver" destacou.
'Seria uma honra trabalhar para fazer Ricardo prefeito de João Pessoa e, se depender de mim, abraçarei e trabalharei por essa ideia', afirmou o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação. Para justificar a sua posição política, Gervásio Maia destacou algumas das grandes obras realizadas pelo governador em João Pessoa, a exemplo do Trevo das Mangabeiras, do viaduto do Geisel, do Centro de Convenções e da Perimetral Sul.
Ao fazer uma avaliação sobre a sua passagem pela Assembleia Legislativa do Estado, Gervásio Maia destacou vários projetos aprovados de sua autoria e que trouxeram benefícios para o povo paraibano. "Tive também a oportunidade de participar de várias comissões que obtiveram resultados importantes", lembrou.
Entretanto ele destacou que sua participação foi mais intensa a frente da Presidência da Casa. Entre as realizações da sua gestão, Gervásio Maia destacou o Centro de Saúde deputado Rômulo Gouveia aonde o servidor tem toda assistência médica e o Centro Administrativo que funciona no antigo prédio do Pallace Hotel, no Ponto de Cem Réis e que tem contribuído para dar mais comodidade e conforto para os servidores. 
Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários