' Sem ter o que mostrar, nossos adversários preferem nos atacar', afirma Manuela D’ávila

A candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT), Manuela D’ávila (PCdoB), afirmou na  tarde desta terça-feira (16) que os seus adversários políticos não têm nenhum projeto ou propostas para apresentar o povo brasileiro ' e por isso prefere nos atacar nas redes sociais criando e divulgando mentiras contra a gente e nossos familiares", completou.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Manuela D’ávila alertou que o que está em jogo e precisa ser discutido é a situação em que o país se encontra ' e não meu o casamento de seis anos e minha família, pois enquanto estamos preocupados em discutir propostas para tirar o Brasil dessa crise, eles estão criando vídeos falsos e divulgando 'fake news' contra a gente nas redes sociais e com isso estimulando o ódio, a discórdia e o desamor entre as pessoas ", destacou.
Ainda durante a entrevista, Manuela D’ávila falou das críticas feitas por Ciro e Cid Gomes a respeito do PT. " Sou muito amiga de Ciro e Cid e eles sabem que a candidatura de Jair Bolsonaro é uma ameaça à democracia brasileira. Eles têm um discurso muito forte e têm todo direito de fazer suas críticas, mas eu não me importo com isso e espero tê-los ao nosso lado até o final da campanha", ponderou a candidata ao destacar que nenhum governo é imune à críticas.
Manuela D’ávila também abordou temas polêmicos como aborto e destacou que esse assunto precisa ser debatido com o Congresso e a sociedade. Para ela, o aborto é problema de saúde pública.
Paraiba.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários