Quartas Acústicas apresenta o show Simples com Lucas Silveira

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande/PB, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal apresenta nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas, o show Simples com Lucas Silveira.
Na apresentação músicas de preferência do cantor que vai reunir no repertório, artistas e canções que segundo ele melhor definem suas influências musicais, embalados por soul music, R&B, jazz, blues, grooves, entre outros. “A apresentação tem cunho introspectivo, significados pessoais, é fruto de reflexões honestas e muito particulares, mas é, iminentemente, simples, daí a razão do título Simples”, explica.
O universitário campinense Lucas Silveira, tem 22 anos e atualmente trabalha junto à banda Marriage Musicais como vocalista e violonista, participando de eventos como casamentos, formaturas, aniversários e festas de confraternização. Com o Marriage, costuma apresentar repertório com músicas cristãs, MPB, além de repertório internacional. Além disto, participa do Coral Soul Nova Semente, coral cristão que repousa suas canções sob o black music, cantando como tenor.
O show Simples tem início às 20 horas na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários