Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro




Nesta data tão importante para qualquer cidadão, 15 de outubro, Dia dos Professores, a prefeita Anna Lorena anunciou o pagamento do 14º salário para este ano de 2018.
O anúncio foi feito nesta tarde através da Secretaria de Comunicação Social do município. Na oportunidade Anna Lorena, prefeita da cidade, informou com grande entusiasmo que o pagamento será feito em dezembro deste ano como ação integrativa das políticas de valorização à classe da educação.
“É com muita alegria que gostaria de dar esta notícia nesta data tão importante para os profissionais tão devotados que integram o quadro municipal da cidade. Esta era uma luta que abraçamos e agora podemos com segurança ofertar. Entramos em um patamar de equilíbrio financeiro o qual podemos e queremos presentear nossos professores, mais uma vez agradecendo por todo amor ao trabalho”, anunciou a gestora.
Para a secretária de Educação, Ana Lima, este é mais um motivo para comemorar este dia, mais esta conquista que não só os professores e atores da educação receberam, mas a sociedade em si através da economia com a injeção de mais este montante no comércio local, quanto pelo sentimento de valorização o qual permite mais um fôlego, mais uma alegria para os profissionais.
Além do pagamento do 14º salário, a Prefeitura de Monteiro tem oferecido aos profissionais da educação receberem incentivos através de capacitações permanentes, além de investimentos na infraestrutura escolar que permite maior conforto tanto aos profissionais quanto ao alunado. Tais melhorias podem ser observadas através dos índices de desenvolvimento da educação e do alunado em diversos aspectos no geral.
Para este pagamento, os cofres públicos de Monteiro ofertarão ao mencionado quadro mais de R$500 mil reais, além dos salários do mês e 13º que todo o funcionalismo recebe no mês de dezembro.
VITRINE DO CARIRI
Secom-PMM

Postar um comentário

0 Comentários