Porto Seguro: Polícia Civil concluiu operação e prende mais quatro integrantes de quadrilha

Policiais Civis da Paraíba,  por meio do da Delegacia de Repressão a Entorpecentes- DRE/JP, com apoio do Sistema Penitenciário da Paraíba deflagraram nesta quarta-feira (17) a segunda fase da Operação Porto Seguro que culminou coma prisão do restante dos integrantes de uma organização criminosa especializada em tráfico ilícito de entorpecentes e outros delitos.
De acordo co a polícia, o bando é comandado pelo presidiário Flávio de Lima Monteiro, vulgo “Fatoka”, atualmente foragido do Presídio PB-01 e com atuação na cidade de Cabedelo.
Nesta fase, por força de mandados de prisão, foram presos: José Monteiro Azevedo, 24 anos, Diego Miguez da Silva Cordeiro, 36 anos, Sabrina Mirela da Silva, 25 anos e Gean Lopes dos Santos, mais conhecido por "Derby", 27 anos
A referida ação foi a conclusão operação/investigação denominada Porto Seguro, deflagrada em sua primeira fase no dia 04 de julho deste ano , com a prisão de cinco integrantes da organização criminosa, responsável pelo tráfico de drogas e homicídios no município de Cabedelo.
Ao todo foram 23 pessoas presas, sendo 09 em virtude de mandados de prisão preventiva e 14 em virtudes de autuações em flagrante delito.
Também foram apreendidos: aproximadamente 30 quilos de maconha; 4,5 kg de Crack, apreendidas duas armas de fogo , 54 munições de calibres diversos; dois veículos e • aproximadamente R$ 11 mil.
Paaiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários