Morador mostra casa destruída após bandidos explodirem banco na Paraíba; assista

Circula pelas redes sociais nesta quarta-feira (10) o vídeo de um morador de Coremas, no Sertão paraibano, mostrando o estado da sua residência depois que uma gangue explodiu agências do Banco do Brasil e Bradesco nas proximidades.
Nas imagens, é possível ver que o impacto da explosão quebrou cerâmicas, o tampo de vidro de uma mesa e até a bancada de mármore da cozinha, além de vários outros objetos.
Segundo a Polícia Militar, os homens invadiram a cidade por volta de uma hora da madrugada. Muitos tiros foram disparados para inibir a presença policial e da população.
Na fuga, a quadrilha espalhou grampos nas saídas da cidade para dificultar perseguição policial. Ainda não há informações de suspeitos. Uma equipe de perícia analisará o local do crime para confirmar se o dinheiro dos cofres foi levado.
De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 56º estabelecimento bancário atacado no estado este ano. O último caso aconteceu no dia 7 de outubro, no prédio da Prefeitura de Patos, também no Sertão.
Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários