Menino de 5 anos quebra protocolo e abraça Harry e Meghan na Austrália

Um menino de 5 anos quebrou o protocolo e abraçou os duques de Sussex, Harry e Meghan, quando eles chegaram a Dubbo, na Austrália.
O garoto, Luke Vincent, que tem síndrome de Down, ficou encantado com a barba do príncipe Harry e brincou com ela. A cena chamou a atenção de Meghan, que se ajoelhou para falar com o menino e logo ganhou um abraço.
Luke é aluno de uma das escolas que foram convidadas para receber o casal em Dubbo. A diretora da escola, Anne van Dartel, disse à revista People que os alunos foram orientados a não se aproximar dos duques e que os adultos ficaram apreensivos quando viram a cena, mas que o príncipe Harry foi muito educado e receptivo.
Segundo van Dartel, foi o próprio Harry que pediu a ele para dar um abraço em Meghan. A diretora disse que acredita que Luke foi atraído pela barba de Harry porque o menino adora o Papai Noel.
Os duques de Sussex estão visitando a Asutrália. No dia em que o casal chegou a Sydney, o Palácio de Kensington anunciou que eles esperam seu primeiro filho. Meghan recebeu flores e presentes para o futuro bebê.
Durante a viagem de 16 dias, o casal também visitará Fiji, Tonga e Nova Zelândia.
G1 

Postar um comentário

0 Comentários