McDonald’s abre vagas de emprego para pessoas com deficiência na Paraíba

McDonald´s oferece vagas na Paraíba para portadores de deficiência (Foto: Reprodução)
O McDonald's está com vagas abertas de atendente para pessoas com deficiência (PCD) nas unidades de João Pessoa e Campina Grande. Para se candidatar, é preciso ter ensino fundamental completo. Não é exigida experiência anterior, já que a rede investe em treinamentos para os seus funcionários.
A empresa oferece seguro de vida, assistência médica e odontológica, alimentação, vale-transporte e plano de carreira para quem pretende crescer na companhia. 
Em João Pessoa, os interessados devem entregar o currículo no restaurante McDonald’s da Av. Ruy Carneiro e, em Campina Grande, no restaurante do Partage Shopping.
Historicamente, o McDonald’s oferece oportunidades para pessoas com deficiência na Paraíba.
Anualmente, o McDonald’s investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação de profissionais. Reconhecida como porta de entrada para o primeiro emprego, a rede já contratou mais de 10 mil pessoas no Brasil em 2018. Somente no ano passado, o McDonald's gerou 14 mil empregos, e conta hoje com 90% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos.
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. 
A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores no site.

clickpb

Postar um comentário

0 Comentários