Marina Silva promete 2 milhões de empregos

Durante agenda de campanha na tarde desta segunda-feira (01) no Parque da Lagoa, em João Pessoa, a presidenciável Marina Silva (Rede) afirmou que pretende gerar 2 milhões de empregos através da energia renovável.
A proposta da candidata é investir sobretudo na energia solar. “Gerar emprego para as pessoas saírem do desemprego e da informalidade. Vamos fazer com que o sol brasileiro seja o pré-sol”, afirmou. A candidata ainda promete investir na educação e garantir 2 milhões de vagas em creches.
Marina minimizou a ausência de Lucélio Cartaxo (PV), candidato ao Governo do Estado, em sua agenda na capital. O candidato a vice-presidente na chapa de Marina, Eduardo Jorge, é do mesmo partido que Cartaxo. “Ele está se preparando para o debate, assim como o meu vice também se prepara para um debate hoje”, afirmou.
Na reta final da campanha eleitoral, Marina Silva ressaltou que manterá o mesmo ritmo e continuará falando a verdade. “A população não precisa ficar entre a cruz da corrupção do PT e a espada da violência de Bolsonaro. Temos alternativa para unir o Brasil. O que a gente tá vendo é o perigo do PT e Bolsonaro levarem o brasil ao descontrole”, avaliou.
MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários