João reúne mais de 15 mil pessoas na Girassoca de Bayeux


A população de Bayeux se vestiu de laranja e se encheu de alegria, na noite desta segunda-feira (1º), para caminhar, ao lado do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, na maior Girassoca da história política da cidade. O evento contou também com a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB), da vice-governadora e candidata à reeleição Lígia Feliciano, e dos candidatos da coligação A Força do Trabalho ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT).

Mais de 15 mil pessoas acompanharam a Girassoca de Bayeux, que percorreu um longo trecho do binário da Avenida Liberdade - mais uma obra de mobilidade urbana entregue pela gestão do PSB. Durante todo o trajeto, militantes e moradores da cidade demonstraram o mesmo entusiasmo que tem se repetido em todos os recantos do Estado nesta reta final de campanha.

João agradeceu a mobilização que foi feita para a realização do evento em Bayeux e destacou que atividades de campanha como o Fofa Chão, realizado no último domingo (30) em Sousa, e a Girassoca desta segunda, dão uma clara demonstração de que o povo paraibano dará uma grande vitória ao projeto que implantou uma nova forma de se fazer política no Estado.

“Bayeux demonstrou hoje que a Paraíba vai dar uma grande vitória a um projeto, a uma forma de governar diferente, que fez com que a Paraíba avançasse, que foi mais justa com seus filhos e que levou investimentos para todas as regiões. É essa nova Paraíba que queremos que continue avançando”, discursou João.

O candidato do PSB aproveitou para convocar a militância para se manter mobilizada nesta última semana de campanha, e assim garantir que a vitória do trabalho sobre o retrocesso possa ser consolidada no próximo domingo (7). “Esses últimos dias serão imprescindíveis para que cada um visite as casas dos amigos, dos parentes, avisando que existe um futuro enorme para a Paraíba e que esse futuro se alcança votando no 40”, afirmou.

Presidente de honra do PSB na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho lembrou que em 2014, após visitar a cidade de Bayeux no dia da votação, antes do fechamento das urnas, sentiu uma sensação de vitória, que se confirmou com a apuração dos votos. “Hoje eu sento a mesma sensação. A sensação de que a Paraíba vai reafirmar que esse caminho que ela está trilhando é o melhor caminho possível. É o caminho de realizações; é o caminho do trabalho”, declarou.

Ricardo ressaltou ainda que João Azevêdo é o único candidato capaz de dar sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2011 no Estado. “Vamos avançar e enterrar de vez o atraso na Paraíba”.

Maior evento da história de Bayeux

O vereador Jeferson Kita, presidente local do Diretório Municipal do PSB, destacou que Bayeux presenciou nesta segunda-feira o maior ato político da história da cidade. “Realizamos a primeira Girassoca aqui em Bayeux na campanha de reeleição de Ricardo, em 2014. Naquele ano, levamos uma multidão às uras, mas essa de hoje superou e muito a de 2014”, enfatizou.

“Na verdade, a população de Bayeux é extremamente grata a Ricardo, por tudo que foi e ainda está sendo feito pelo Governo do Estado aqui na nossa cidade. Se em 2014 Bayeux deu uma grande vitória a Ricardo, não tenho a menor dúvida de que agora em 2018, a cidade dará uma vitória ainda maior a João”, acrescentou.

A Girassoca de Bayeux contou ainda com a participação do prefeito Mauri Batista, o Noquinha (PSL), vereadores e lideranças políticas locais, além de candidatos a deputado da coligação A Força do Trabalho, como André Amaral (PROS), Gervásio Maia (PSB), João Gonçalves (Podemos) e Dr. Aledson Moura (PSB).
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários