João Azevedo garante que não vai entrar na disputa pela presidência da Assembleia

O novo governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB),   garantiu que não vai interferir na escolha do novo presidente da Assembleia Legislativa  do Estado. 'Não quero entrar nessa disputa, pois pretendo fazer um governo harmonioso entre todos os Poderes, pois tenho que manter a governabilidade",  disse o   novo governador.
Ainda sobre a questão da governabilidade, João Azevedo adiantou que já vem mantendo  diálogo com o pessoal da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Ministério Público e Tribunal de Justiça. " Quando você dialoga e coloca os números na mesa tudo fica mais fácil", completou. 
 João Azevedo disse que espera contar com um líder na Assembleia Legislativa que defenda o Governo com afinco e altivez e que esse papel foi bem desempenhado pelo deputado Hervázio Bezerra. A nível de Brasil,   o novo governador afirmou também que já vem conversando com os deputados federais, senadores eleitos e líderes partidários para se empenhem e ajudem a Paraíba a crescer muito mais, " chega de picuinha política que só atrapalha o desenvolvimento do Estado e do seu povo", destacou.
 "Fui eleito pelo povo que confiou essa missão e vou me dedicar e  me empenhar o máximo para não decepcionar nenhum daqueles que votou em mim e para isso espero contar com toda a bancada  paraibana que foi eleita para a Assembleia, Câmara Federal e Senado", garantiu.

Paraiba.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários