Hervázio vê ampliação da bancada governista na AL: 'João vai ter tranquilidade'


Foto: Edcarlos Santana
O atual líder do governador Ricardo Coutinho (PSB), na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), comentou nesta quarta-feira (10) que apesar de cotado para disputar a presidência da Casa na próxima legislatura, apoia o nome do ex-presidente Adriano Galdino (PSB) e apontou que João Azevedo terá maioria na Casa.

O deputado confirmou que a base governista já está próxima dos 27 deputados, em função do trabalho de fortalecimento dessa base. "Temos acenos de alguns companheiros, não vai ser difícil ter para a base do governo um número aproximado (dos 27). O governador João Azevedo vai ter a tranquilidade que tem Ricardo Coutinho", disse. 

A respeito da presidência, Hervázio disse ainda que nunca ficou em cima do muro e que por isso sua predileção é pelo amigo Galdino. "Tenho simpatia e amizade com ele e em respeito a isso já procurarei somar a seu lado, sem desqualificar nenhum outro companheiro, mas com desprendimento, responsabilidade e compromisso com o governador atual, Ricardo Coutinho e o governador eleito, João Azevedo", afirmou.

Marília Domingues/ Fernando Braz

Postar um comentário

0 Comentários