Gervásio considera precipitada discussão sobre Presidência da AL


A- A+
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e deputado federal eleito, Gervásio Maia (PSB), considerou, em entrevista a Arapuan FM nesta quarta-feira (17), precipitada a discussão sobre eleição para Mesa Diretora na Casa de Epitácio Pessoa.
Para o parlamentar, como o país ainda passa por um processo eleitoral, o debate sobre a escolha da nova Mesa deveria ocorrer após o segundo turno.
“Tudo no seu tempo. O momento agora é de tratar sobre o processo eleitoral no segundo turno e, terminado essa segunda etapa, claro que vamos construir as questões de 2019. Não me sinto à vontade para pautar algo que acredito que deve ficar mais pra frente”, avaliou.
Gervásio disse que pretende contribuir com o processo e defendeu uma mesa eclética para a próxima legislatura. “Eu sempre defendi a composição de uma mesa eclética em todas as eleições que participei. Isso fortalece o parlamento. Tivemos deputados de oposição participando conosco da mesa”, destacou.
Sobre sua atuação em Brasília, Gervásio não descartou disputar cargos importantes na Câmara Federal, a exemplo da coordenação da bancada paraibana no Congresso.
“Eu estarei participando ativamente de todos os momentos. Debates, nas bancadas, nas comissões temáticas, no plenário e apoio o governador João Azevêdo (PSB) que precisará do nosso gabinete. Não serei deputado de mim mesmo, mas de um projeto que tem feito um bem danado aos paraibanos”, garantiu


Roberto Targino – MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários