“Foi eleito por seu mérito”, diz ator global que treinou João Azevêdo

A- A+
Foto: Sistema Arapuan de Comunicação
O ator global, Odilon Wagner, comentou, nesta sexta-feira (19), o trabalho que realizou para treinar a desenvoltura do governador eleito João Azevêdo (PSB) durante a campanha eleitoral na Paraíba.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM, o ator alegou que o sucesso do socialista não se pode atribuir ao seu treinamento, mas ao trabalho de João e do governador Ricardo Coutinho na gestão estadual.
“As pessoas são eleitas pelos seus méritos. Eu trabalho com comunicação e faço apenas que as pessoas se comuniquem melhor”, destacou.
Para ele, os profissionais são preparados para serem técnicos e, muitas vezes, quando têm que falar para uma grande platéia, lidar com as câmeras ou falar no rádio, não conseguem boa desenvoltura.
“Se intimidam. São pessoas brilhantes mas, quando chegam em frente a uma câmera de televisão, travam. Então o meu trabalho é  fazer a pessoa entender que ela precisa desenvolver essa autoconfiança e treiná-la para que tenha naturalidade sem tentar mudar o que ela é. Fazê-la entender esse universo e tirar o melhor proveito”, explicou.
Odilon Wagner  disse ainda que ficou “muito encantado” com a personalidade de João Azevêdo.
“Ele é um homem justo, muito bacana e muito humano. Quanto mais naturalidade as pessoas têm, mais sucesso terá na comunicação.
Eleições
Ainda durante a entrevista o ator criticou o baixo nível nos debates políticos durante as eleições. Ele defendeu “mais elegância” e rechaçou o “patrulhamento” político entre ambas as partes.
Para o ator, o que está em jogo é o destino do país. Ele disse que defende a democracia e, em um momento de divisão, é preciso buscar o equilíbrio.
“Tem que respeitar mais. Um olhar generoso”, destacou.
Roberto Targino – MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários