Empresas melhoram faturamento com ajuda de empresários juniores



As empresas juniores têm oferecido a muitos universitários paraibanos a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos acadêmicos e ter contato direto com o mercado de trabalho, mesmo durante o período letivo. Mas, não é apenas os universitários que saem ganhando com a iniciativa empreendedora acadêmica, as micro e pequenas empresas também podem ser beneficiadas com os projetos desenvolvidos nas universidades.
Em entrevista a coluna de Dinheiro da MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o presidente executivo da Federação Paraibana de Empresas Juniores (PB Junior), Paulo Fernando Dutra, explicou que as micro e pequenas empresas precisam prestar mais atenção ao movimento empreendedor que existe nas universidades, já que as empresas juniores por não terem fins lucrativos, conseguem baixar seus preços e oferecer um produto mais competitivo a seus clientes.
“O nosso público alvo é o micro e pequeno empreendedor. É aquela empresa que, naturalmente, não conseguiria contratar uma consultoria de mercado, com um preço mais elevado”, explica Dutra.
Confira a entrevista completa:
MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários