Com gol olímpico de Salah, Egito vence Suazilândia nas Eliminatórias da Copa Africana de Nações

Com direito a gol olímpico de Mohamed Salah, o Egito venceu a Suazilândia por 4 a 1, pela terceira rodada do grupo J das Eliminatórias da Copa Africana de Nações. A estrela do Liverpool balançou a rede após cobrar escanteio e bater direto para o gol, deixando o goleiro confuso e sem tempo para ir chegar na bola.
Esta é segunda vitória do Egito na competição. Na primeira rodada do grupo J, a equipe perdeu para a Tunísia, mas se recuperou ao vencer Níger por 6 a 0, no jogo seguinte.
Os Faraós construíram toda a vantagem ainda no primeiro tempo. A equipe abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo, com Ahmed Elmohamady. Três minutos depois, Amr Warda ampliou o marcador. Aos 28, Mahmoud Trezeguet fez o terceiro. Salah marcou o último gol do Egito aos 45, batendo escanteio direto para o gol.
Depois de marcar o quarto gol do Egito, Salha deixou o campo aos 43 do segundo tempo por conta de um problema muscular. A equipe já tinha realizado as três substituições acabou terminando a partida com apenas dez jogadores em campo.
Com a vitória, o Egito soma os mesmos seis pontos da Tunísia, que entra em campo neste sábado para encarar Níger, que tem um ponto no campeonato, assim como a própria Suazilândia.
As equipes voltam a se enfrentar na terça, às 10h (de Brasília), pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa Africana de Nações.
Outros resultados das Eliminatórias da Copa Africana das Nações
Camarões 1x0 Malawi
Gabão 3x0 Sudão do Sul
Angola 4x1 Mauritânia
Guiné 2x0 Ruanda
Costa do Marfim 4x0 República Centro-Africana
Cabo Verde 3x0 Tanzânia
G1 

Postar um comentário

0 Comentários