Visando próxima temporada, Botafogo-PB contrata mais um atacante


Ainda sem definição quanto a cúpula de sua diretoria de futebol, que teve o afastamento determinado pela Justiça na última semana, o Botafogo-PB segue trabalhando para iniciar a temporada de 2019.
No fim da semana passada, o Belo confirmou a contratação do atacante Adalgiso Pitbull, campeão estadual em 2016 vestindo a camisa do Campinense, e vice-artilheiro da competição. Nesta segunda-feira (17), mais um jogador foi anunciado para o setor ofensivo botafoguense.
Autor de seis gols na Série C, onde defendeu o Luverdense-MT, seu último clube, o atacante Paulo Renê, de 29 anos, é o novo reforço do clube para as disputas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e terceira divisão nacional do ano que vem.
O jogador marcou oito gols no campeonato do Distrito Federal este ano, quando defendia o Paracatu. Ele também já vestiu as camisas de Goianésia-GO, Madureira-RJ, Crac-GO, Itumbiara-GO, Gama-DF, Paraná-PR, Bragantino-SP, Santa Cruz-PE, Botafogo-DF e Ceilândia-DF.
Pensando em 2019, para o ataque, o Belo já conta com Pitbull, Paulo Renê, Dico e Netinho – se recuperando de lesão, os dois últimos têm o contrato renovado automaticamente -. Eles se juntam aos goleiros Saulo e Rhuan, os laterais esquerdos Fábio Alves e Charles, os zagueiros Lula e Walber, os volantes Rogério e Djavan e os meias Clayton, Marcos Aurélio e Marcos Vinícius.

Voz da Torcida 

Postar um comentário

0 Comentários