Vídeo em que Xuxa acaba provocando morte de fã é divulgado na internet; veja o momento


A cantora Xuxa Meneghel é amada não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Nesta quarta-feira (19), a rainha dos baixinhos lamentou a morte de um fã argentino. No aeroporto ela reencontrou o fã, mas ele, tomado pela imensa emoção de ver a ídola, passou mal e faleceu.
“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via, era emoção pura… Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e, inacreditavelmente, se foi. É… Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não pode fazer nada para tê-lo ao meu lado. Desculpe. Vou te guardar em minha alma”, disse ela.
Causando tumulto com sua chegado em terras vizinhas, Xuxa, em imagens divulgadas pelo programa “Involucrados”, da America TV, foi “pega” desprevenida no momento.. No vídeo, é possível ver a apresentadora brasileira sendo recebida por uma multidão de fãs. Sorridente, Xuxa atendeu a alguns deles dando autógrafos e posando para selfies, quando o fã acaba caindo e, posteriormente, falecendo.
Vale lembrar que a apresentadora brasileira é bastante conhecida na Argentina porque apresentou a atração “El Show de Xuxa”, entre os anos de 1991 e 1993. O programa era retransmitido para vários países de língua hispânica na América Latina.
Veja o vídeo:
SEGREDO REVELADO
Recentemente, Junno Andrade resolveu surpreender Xuxa Meneghel, sua namorada, e fez uma linda declaração de amor através de sua conta no Instagram. Ele publicou uma foto deitado na cama com a apresentadora da Record e na legenda se derreteu pela amada: “Como te amo minha Xuxuca…. e todos os momentos ao seu lado”.
Agora foi a vez da contratada da Record se manifestar, através de uma entrevista realizada para a revista Caras. Namorando o rapaz desde 2013, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou curiosidades e fez uma linda declaração para o amado.
Questionada sobre o que Junno significa para ela, Xuxa afirmou: “Ele colocou música na minha vida. As pessoas sempre me dizem que minha vida parece um filme, então, sem ele, a minha vida era um filme mudo. Agora está com som, com trilha sonora e tem mais leveza, mais humor… Mesmo quando estou cansada, estou bem ao lado dele.”
“O peito dele é um lugar ótimo para descansar. Às vezes, quando ele sai de perto de mim, eu fico angustiada, procurando por ele. Agora já somos um”, completa ela.
TV O Foco 

Postar um comentário

0 Comentários