Unipê realiza evento sobre Internet das Coisas


O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê vai promover mais um evento sobre a área da Internet das Coisas. No dia 22 de setembro, o mestre em Computação Cláudio Pereira da Silva vai ministrar a palestra"Implementando Internet das Coisas: como começar?" para profissionais e acadêmicos da área de tecnologia. O evento ocorrerá no Auditório Tarcísio Burity, das 8h às 12h.
A ideia do curso é abordar os principais aspectos da automação industrial por meio da Internet das Coisas (IoT, do inglês "Internet of Things"), sua implementação e relevância no atual mercado tecnológico. As inscrições para o evento deverão ser realizadas em formulário online no portal do Unipê. O evento dará certificação com carga horária de 4h e o investimento será de R$ 20,00.
Para mais informações, os interessados poderão ligar para o Programa de Educação Continuada do Unipê: 2106-4826.
Expertise
Cláudio Pereira da Silva é físico pela UFRPE (2000) e engenheiro eletrônico pela UPE (2005). Silva e é mestre em Computação pelo CIn – UFPE (2010) e possui pós-graduação em Criptografia e Segurança em Redes pela UFF (2008).
Analista de redes do Serpro, ele atualmente integra a equipe de segurança da OPSOI em Recife. Silva é instrutor oficial Cisco e professor de graduação e pós-graduação em diversas faculdades. Possui, ainda, as certificações RHCSA, CCNA, CCAI, CCSP e CCIE Written.
Serviço
Curta Duração – "Implementando Internet das Coisas: como começar?"
Data: 22 de setembro | Horário: das 8h às 12h
Local: Auditório Tarcísio Burity, localizado no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa
Inscrições: unipe.br.

Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários