Tárcio destaca propostas para Saúde e Segurança e elogia reconhecimento de João a fragilidades da PB


O candidato a governador da Paraíba, Tárcio Teixeira (Psol), avaliou o debate realizado na noite desta segunda-feira (24), na WebTV Diário do Sertão. Para o candidato, além de poder apresentar suas propostas nas áreas de Saúde e Segurança, os destaques do debate foram João Azevedo (PSB) ter reconhecido a fragilidade da segurança e o uso de ambulanciaterapia e o fato de José Maranhão (MDB) ter "tirado o corpo fora".
"O debate manteve o mesmo padrão de apresentar propostas e encaminhamentos positivos para a Paraíba e deixar claro o que nos diferencia das demais coligações que representam ataques aos direitos do trabalhador", disse.
Para Tárcio, o fato de João reconhecer que o estado pratica ambulanciaterapia e a fragilidade da segurança é uma das vantagens. O candidato afirmou que o socialista desde o começo apenas defendia a todo momento o atual governador e desta vez reconheceu as fragilidades como a falta de descentralização da Saúde e dificuldades que as pessoas sofrem nas ambulâncias.
Apesar disso, Tárcio lamentou que o candidato "tirou o corpo fora", ao afirmar que não tinha responsabilidade sobre as divisas. "Eu pergunto quem tem", disse, afirmando que da mesma forma procedeu José Maranhão, que já governou o estado e também adotou a estratégia de que não tem a ver com a situação.
O candidato do PSOL foi duro com Lucélio afirmando que o candidato do PV não fez diferença nenhuma no debate.
Além disso, Tárcio afirmou que no debate foi possível apresentar as propostas da campanha de maneira efetiva, especificamente os projetos sobre Saúde com a descentralização e fortalecimento das regionais e Segurança Pública na garantia de inteligência que a Paraíba já que hoje as delegacias não tem sequer equipamento de coleta de digitais informatizado.
"Mostramos que a nossa campanha tem crescido a cada momento por ser autônoma e que quer enfrentar privilégios", finalizou. 

 paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários