Senac abre mais de 2.800 vagas para cursos na Paraíba


Pensando sempre na formação de profissionais de excelência para atuação no setor de bens, serviços e turismo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba (Senac) está com 2.858 vagas para cursos, oficinas, palestras e workshops para o mês de setembro e outubro, nas unidades localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos. Os cursos possuem carga horária de 30h a 300 horas/aula.
Na cidade de João Pessoa, as unidades do CEP-JP, Cendege e Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria estão com vagas disponíveis. No CEP-JP, os cursos disponíveis são nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Moda, Artes, Beleza e Saúde. No Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege), são ofertados cursos nas áreas de Gestão, Comércio, Conservação e zeladoria, Informática e Turismo. Ainda em João Pessoa, a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria disponibiliza cursos nas áreas de Hospitalidade, Produção de alimentos e Turismo.
Em Campina Grande, o Senac dispõe de cursos em Gestão, Comércio, Conservação e zeladoria, Informática, Comunicação, Idiomas, Artes, Moda, Beleza, Saúde, Produção de alimentos e Hospitalidade. Em Cajazeiras, estão disponíveis nas áreas de Informática, Beleza e Saúde, Design, Turismo e Conservação e zeladoria. E na cidade de Patos, Gestão, Comércio, Informática, Design, Beleza, Saúde e Hospitalidade são as áreas disponíveis.
A programação completa de cursos, assim como datas, carga horária, pré-requisitos básicos e valores estão disponíveis no site pb.senac.br. Com a escolha do curso feita, os interessados devem procurar a unidade do Senac que oferece o curso desejado, com o RG, CPF e comprovante de pré-requisito em mãos para efetuar a matrícula.
Para mais informações sobre a programação, os interessados podem entrar em contato com as unidades pelos telefones: (83) 3214-2330 (CEP João Pessoa); 3214-2340 (Cendege); 3031-3547 (Escola de Gastronomia e Hotelaria); 3341-5711 (Campina Grande); 3531-3552 (Cajazeiras) e 3421-3514 (Patos).
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários