Ruy recebe adesão de Marmuthe Cavalcanti

Uma grande festa baseada no apoio popular. Assim foi o evento que marcou a adesão de Marmuthe Cavalcanti à candidatura de Ruy Carneiro a deputado federal, nesta segunda-feira (17), em João Pessoa.
O vereador e candidato a deputado estadual elencou seus motivos para aderir ao projeto defendido por Ruy, começando por um muito pessoal. “Minha mãe historicamente sempre apoiou Ruy. A perdi há cinco meses e sei que ela estaria o apoiando nesta eleição. Ele também tem um histórico importante de contribuição para o Napoleão Laureano, que ajuda tantas pessoas da Paraíba inteira, além de ser um político ficha limpa e um homem correto”, completou.
O co-autor da nova Lei Seca também falou no evento e, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, destacou o trabalho de Marmuthe no bairro Valentina de Figueiredo. “A passagem de Marmuthe na Câmara de Vereadores foi marcante e ajudou a melhorar muito a vida dos moradores do bairro e ainda com sua ONG, que atende cerca de mil crianças, mesmo sem mandato, só afirma que seu compromisso com o povo é inabalável”, arrematou.
MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários