Ricardo rebate Lucélio e afirma: 'oposição não tem história'


Nesta segunda-feira (24), o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista à Rádio Integração FM, em Bananeiras, voltou a criticar os seus opositores, assim como os concorrentes do seu candidato, João Azevêdo. O socialista discordou do discurso utilizado por Lucélio Cartaxo (PV) para menosprezar a administração ricardista.
“Eu penso que a oposição perdeu completamente o seu discurso, e perdeu porque não tem história, porque não tem passado. Você se contrapor a um governo que, entre erros e acertos, tem muito mais acertos do que erros, um governo que conseguiu olhar para todas as regiões”, disse.
Coutinho ainda valorizou as obras realizadas durante a sua gestão: “daqui a cinco anos vamos perceber a importância do desenvolvimento da econômica, do desenvolvimento integrado, a partir de duas ações fundamentais: a transposição e as estradas. Criamos condições que para que todas as regiões evoluírem. Eu tenho uma crença no futuro desse estado a partir dessa logística e infraestrutura que foi implementada”.
paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários