Ratinho comemora 20 anos de SBT: “audiência sempre crescente”



Já informamos mais cedo aqui no TV Foco que Carlos Massa, vulgo Ratinho, está comemorando 20 anos de SBT. O apresentador estreou na emissora em 1998 e permanece até hoje, com algumas pausas e diversas mudanças no programa que leva o seu nome.
Pelo Instagram, na tarde desta segunda-feira, 10, ele comemorou:
“Agradeço a todos pelas homenagens aos meus 20 anos de Sbt! Ao meu público em especial que me acompanha diariamente fazendo parte dessa audiência sempre crescente! Um abraço a todos e uma ótima semana #sbt #ratinho20anos”, disse o apresentador.
Vale lembrar que Ratinho despontou no cenário nacional ao comandar programas policiais na CNT, como o Cadeia e o 190 Urgente. Teve obteve sucesso na Record na década de 90, mas no SBT que ele encontrou o auge o sucesso.
APRESENTADOR TEM RIXA COM RAUL GIL
O apresentador Raul Gil resolveu abrir o jogo durante entrevista para o Programa do Porchat, talk show exibido pela Record. Em entrevista gravada na semana passada, Raul revelou mágoa do colega de emissora, o apresentador Ratinho.
De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Perline e Gabriel Souza, do site Notícias da TV, Raul garantiu que foi ele quem colocou Ratinho a nível nacional a anos atrás quando o convidou parar participar do seu programa e atendeu a um pedido: o de torná-la famoso. Foi com apresentações na Record que o veterano conseguiu se tornar conhecido. O problema é que o ‘camundongo do SBT’ teria esquecido dessa ajuda.
“Isso é supercomum na TV, as pessoas se confundirem”, disse Raul, que tem ouvido nos últimos anos que quem teria ajudado Ratinho a se firmar na TV foi a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Raul também voltou a detonar Luan Santana, quem garante ter lançado.
Otvfoco

Postar um comentário

0 Comentários