Polícia Militar realiza prisões em João Pessoa e no interior da Paraíba

Policiais da Força Regional da Polícia Militar prenderam, na tarde deste domingo (23)  dois suspeitos de realizarem um roubo no bairro do Geisel, em João Pessoa-PB. Os dois suspeitos, de 19 anos, foram presos com os pertences da vítima, logo após o crime.
A equipe policial estava em rondas quando se deparou com dois homens em uma motocicleta, que ao perceberem a equipe policial tentaram fugir, arremessando os objetos roubados, porém sem êxito. Segundo os policiais, um dos suspeitos já tinha sido preso no último sábado (17) pelo mesmo crime, e foi solto na audiência de custódia.
A dupla e o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia para os demais procedimentos.

Polícia captura foragido da Justiça em Capim

Já na cidade de Capim, a Polícia Militar capturou um foragido da justiça, acusado de homicídio, na noite desse sábado (22), durante rondas policiais na região de Mamanguape.
Os policiais da Força Tática receberam informações, via rádio, que um homem acusado de cometer homicídio estava na região de Mamanguape, próximo ao sítio Olho D’água, na cidade de Capim. Rapidamente, a equipe policial partiu em diligências, conseguindo localizá-lo e prendê-lo. Segundo os policiais, o acusado responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e um homicídio praticado na cidade de Sapé, em 2016. Na consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, existia contra ele um Mandado de Prisão em aberto.
O homem, de 21 anos, foi conduzido pelos policiais para a Delegacia da cidade de Mamanguape-PB.

Postar um comentário

0 Comentários