PM reage e mata suspeito de assalto durante tiroteio em JP

Policial militar que reagiu foi baleado no braço e socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, onde recebeu atendimento médico e já teve alta
   
COMPARTILHE
Um suspeito de assalto morreu após troca de tiros com um policial militar na tarde desta segunda-feira (24), no bairro do Cristo, em João Pessoa.
*Atualizada para incluir novas informações
Conforme testemunhas no local, duas estudantes teriam saído da escola para lanchar nas proximidades da Avenida Ranieri Mazzilli quando uma delas foi abordada pelo assaltante que estava armado e de moto. Ele tomou o celular dela e a empurrou. Depois que a jovem caiu, começaram os tiros.
Segundo a polícia, um policial à paisana viu a ação e reagiu. O suspeito morreu na hora. “Foram mais de 10 tiros”, disse uma testemunha que não quis se identificar, ao Portal Correio. O policial militar que reagiu foi baleado no braço e socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, onde recebeu atendimento médico e já teve alta.
Os policiais investigam também se outra pessoa teria dado cobertura ao assalto e conseguiu fugir durante o tiroteio. A moto usada pelo assaltante foi apreendida pela polícia no local.

Postar um comentário

0 Comentários