'PB tem muitos talentos e eles precisam de oportunidades', diz Daniella em reunião com artesãos

Em reunião com artesãos de João Pessoa, Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, disse que, sendo eleita senadora, vai lutar pela valorização e sustentabilidade dos artistas da terra, para que eles continuem desenvolvendo o trabalho que tanto enaltece a Paraíba.
Participaram da reunião, ao lado de Daniella, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, e Sílvia Almeida. Em sua fala, Daniella destacou a importância de lutar pela valorização e sustentabilidade do artesanato local. “Há possibilidade de um incentivo bem maior aos artesãos. A população brasileira está envelhecendo cada vez mais e o artesanato pode sim ser uma oportunidade de emprego, de complemento de renda”, afirmou.
Daniella destacou ainda que em anos anteriores acompanhou o Salão do Artesanato e defendeu que esse formato seja ampliado para toda a Paraíba, de maneira que possa dar oportunidade ao maior número de artesãos no Estado. “Temos muitos talentos na nossa Paraíba e esses talentos precisam de espaços, precisam de oportunidades. Chegando ao Senado, quero contribuir com esses avanços, que se tornam necessários e urgentes”, afirmou.
Daniella aplaudiu a iniciativa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em implantar o Celeiro Digital e colocar a capital paraibana como uma reconhecida cidade criativa, conforme dito pela primeira-dama Maísa Cartaxo.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários