Novo iPhone será lançado nesta quarta-feira nos Estados Unidos

Outras características que o novo modelo deve trazer são: processador Apple A11 Bionic, memória RAM de 3 GB e opções de armazenamento entre 64 GB e 512 GB. (Foto: © Beck Diefenbach)
O próximo iPhone deve ser de baixo custo e o nome especulado é XR. É o que noticia a revista Bloomberg, que adianta ainda alguns detalhes do novo lançamento da Apple: tela de 6,1 polegadas e a biometria Touch ID (autenticação a partir dos dedos) foi substituída pela Face ID (desbloqueio facial). O lançamento da nova linha de celulares vai acontecer nesta quarta-feira (12), nos EUA, quando o CEO da Apple, Tim Cook, vai fazer os anúncios oficiais e apresentar os aparelhos.
Outras características que o novo modelo deve trazer são: processador Apple A11 Bionic, memória RAM de 3 GB e opções de armazenamento entre 64 GB e 512 GB. A expectativa é que a Apple anuncie outros dois smartphones durante o evento: iPhone XS e iPhone XS Max e que os preços comecem em US$ 699 (cerca de R$ 2,8 mil na conversão atual, sem impostos).

Por Noticias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários