No Frente a Frente: Candidato ao Governo do Estado pelo PSB fala sobre educação e outros investimentos



O  Programa Frente a Frente do Sistema Arapuan de Comunicação  inicia  nesta segunda-feira (10) uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo da Paraíba. Por ordem definida através de sorteio, o primeiro convidado será João Azevedo, do Partido Socialista Brasileiro.
Durante a entrevista, João Azevedo vai falar sobre as denúncias de perseguição porte do Governo do Estado aos municípios paraibanos. De acordo com o candidato, isso não existe porque a gestão do PSB assinou convênio com 217 municípios paraibanos por meio do Pacto Social e com 218 municípios por meio do Programa Educacional Soma " Só não faz convênio com o Governo do Estado quem não quer, pois as inscrições estão abertas para todos e quem não fez foi para ter um discurso hoje", disse o candidato.
Na área de Infra-estrutura, João Azevedo vai falar da interligação entre as regiões a exemplo da cidade de Tavares no Sertão do Estado com o Vale do Piancó. Ainda na área de Infra-Estrutura o candidato irá fazer o "Arco Metropolitano" que vai ligar o município de Santa Rita a BR-101 sem passar por João Pessoa.
Assista a entrevista completa logo mais às 21 horas no Canal 14. 
Paraiba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários