Morre jovem que se casou durante tratamento de câncer

Mesmo com a doença em estado avançado, Jéssica mantinha o sonho de se casar no religioso. Desejo foi realizado no mês passado
   
COMPARTILHE
Morreu, na manhã deste domingo (9), vítima de câncer, a jovem Jéssica Alves, de 27 anos. Ela foi personagem de uma reportagem exibida pela TV Correio no mês passado. Mesmo com a doença em estado avançado, Jéssica mantinha o sonho de se casar no religioso. A celebração aconteceu no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde ela estava internada.
A história de amor de Jéssica e o marido, Fernando Medeiros, começou há cerca de sete anos, em Sousa, Sertão paraibano. Primeiramente Jéssica foi diagnosticada com um tumor na bacia, mas certo tempo depois a doença atingiu também o abdômen. Jéssica e Fernando já eram casados no civil, mas a vontade de celebrar a união sob bênçãos de um sacerdote não passou.
O desejo foi realizado pelo padre Mário Silva, que soube do sonho de Jéssica quando foi ao hospital conceder a ela a unção dos enfermos, último sacramento da Igreja Católica, que consiste em dar conforto e perdão a um doente.
A morte de Jéssica foi confirmada pelo sacerdote, nas redes sociais. “Há pouco, no Dia do Senhor, Jéssica fez sua páscoa definitiva! Para os que cremos, a vida não é tirada, mas transformada! Sua alma agora repousa no Bom Deus!”, disse Mário Silva, em uma publicação. “Que a Luz Perpétua brilhe hoje para você, Jéssica! Repouse em paz!”, escreveu o padre, em outra postagem.
Assista ao vídeo abaixo e relembre a história de Jéssica Alves:
FERNANDO COUTINHO NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários