Leilão de 57 animais bovinos acontece neste sábado

Animais têm o selo de pesquisa da Emepa e estão avaliados em R$ 246.650,00
   
COMPARTILHE
Um leilão para a alienação de 57 animais bovinos das raças Gir, Sindi e Guzerá acontecerá neste sábado (22), a partir das 11h, no Parque de Exposições de Animais Henrique Vieira de Melo, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O leilão é realizado pela Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária (Emepa), integrante da Gestão Unificada e vinculada à Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.
Os animais, que têm o selo de pesquisa da Emepa, estão avaliados em R$ 246.650,00 e estão assim distribuídos: 11 machos da raça Gir, 17 machos e 8 fêmeas da raça Sindi; 14 machos e 6 fêmeas da raça Guzerá, mais uma cria macho ao pé. Todos animais estão relacionados e identificados, com registro e valor de avaliação.
O comprador pagará no ato da arrematação uma comissão ao leiloeiro, equivalente a 5% sobre o valor do animal arrematado, destinada à cobertura de parte das despesas com a organização do Leilão. As propostas deverão ser dirigidas verbalmente ou por gesto, diretamente ao leiloeiro, pelos interessados na aquisição do animal ou lote de animais que esteja sendo leiloado.
O lance inicial deverá ser igual ou superior ao preço de avaliação para cada animal, sendo que será arrematante aquele que oferecer maior preço. O comprador poderá efetuar o pagamento do animal arrematado ‘à vista’ ou ‘a prazo’.

Postar um comentário

0 Comentários