Kakay assume defesa de Fabiano Gomes em Brasília


Criminalista mais célebre do Brasil, Antônio Carlos de Almeida Castros, o Kakay, é o novo responsável pela defesa de Fabiano Gomes em Brasília. O comunicador está detido desde o dia 22 de agosto em razão do descumprimento de medidas cautelares inerentes à Operação Xeque-Mate.
Com uma vasta lista de clientes poderosos, o advogado já atuou na defesa de diversos políticos – dentre eles Edison Lobão, Roseana Sarney, Aécio Neves, Romero Jucá e Ciro Nogueira –, e também em casos emblemáticos, como o das biografias não autorizadas do cantor Roberto Carlos e do vazamento de fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann.
Na Paraíba, a defesa do comunicador segue sendo comandada pelos advogados Sheyner Asfora, Rembrandt Asfora, Gustavo Botto e Diego Cazé.
Entenda o caso
O comunicador Fabiano Gomes foi preso no dia 22 de agosto pela Polícia Federal após descumprir medidas cautelares decretadas contra ele na Operação Xeque-Mate, que investiga um esquema de corrupção na administração pública da cidade de Cabedelo.
Fabiano está detido na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em João Pessoa.
Devido a sérios problemas de saúde, a defesa ingressou no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) com um pedido de prisão domiciliar do comunicador, ao mesmo tempo em que aguarda a decisão de dois pedidos de habeas corpus impetrados, um no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e outro no Supremo Tribunal Federal (STF).

Blog do Gordinho 

Postar um comentário

0 Comentários